
Rachel Sheherazade se pronunciou sobre as indiretas que Ricardo Boechat soltou sobre a jornalista no “Jornal da Band”.
“Sempre ouço o Boechat na rádio. Ele foi muito infeliz nos termos que ele usou. Às vezes ele escorrega mesmo, diz coisas que não deveria dizer, ofensivas, que não construí nada”, disse durante o “Programa da Eliana” deste domingo (18).
A jornalista continuou: “Não sou fascista. Ele, como sujeito inteligente que é, sabe o significado da palavra e sabe que não sou, sou liberal. Foi profundamente infeliz. Não sei o que ele tem contra mim, mas queria conhecê-lo melhor”.
No “Jornal da Band”, Boechat mandou uma indireta para Sheherazade após a exibição de reportagem sobre uma mulher que foi linchada até a morte no Guarujá, litoral de São Paulo, devido ao fato de ter sido confundida com uma sequestradora.
“Esse crime aí, minha gente, tem tanta responsabilidade o autor do boato espalhado pela internet, no 'Guarujá Alerta', quanto pessoas que, mesmo em emissoras de televisão, estimulam a cultura da justiça com as próprias mãos. Isso está dentro do mesmo panorama, que propicia, estimula e justifica o linchamento. É hora dessas pessoas, agora, virem a público [e dizerem] como se sentem depois da consumação de sua própria teoria, na prática”, disparou na ocasião.
Ainda no dominical do SBT, no quadro 'Rede da Fama', a âncora recebeu depoimentos de amigos e ficou emocionada ao mostrar seu lado família - ela é casada e mãe de dois filhos.